A Dona do Pedaço: Jô sai da prisão, se redime e vira missionária

Ainda um mistério, final da vilã será decidido pouco antes de ir ao ar, na novela das 9.

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, tudo indica que Jô (Agatha Moreira) irá se redimir de seus crimes e procurar praticar o bem ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). No entanto, como se trata do fim da garota e o autor Walcyr Carrasco não costuma dar ponto sem nó, fica a dúvida: será mesmo que ela vai mudar, ou vai ser apenas mais uma de suas armações para dar outro golpe?

Dizendo-se convertida pela fé ao ler a Bíblia, Jô pede à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que fale com Téo (Rainer Cadete) e Régis para que a visitem na penitenciária, pois deseja pedir perdão aos dois. O fotógrafo e o playboy de fato vão ao local, conversam com a assassina e a perdoam ao se sentirem tocados pelas palavras dela, que julgam ser sinceras. Tanto que o ex-amante da garota também acaba sendo convertido e vira crente

Amadeu (Marcos Palmeira) – Filho de Nilda (Jussara Freire) e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos). Irmão de Vicente (Álamo Facó) e Ticiana (Áurea Maranhão). Foi estudar em Vitória, onde se formou em Direito. Dono de uma índole pacífica, não tem interesse algum em seguir a dinastia da família. Sofre um atentado no altar, prestes a se casar com Maria (Juliana Paes). Depois de meses em recuperação, casa-se com Gilda (Heloísa Jorge), sua fisioterapeuta, e tem um filho com ela, Carlito (João Gabriel). O reencontro com Maria, seu grande amor, faz sua vida aparentemente estruturada tremer.

Fabiana (Nathalia Dill) – É a irmã mais velha de Virgínia (Paolla Oliveira). Filha de Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto). Quando os Ramirez e os Matheus se desentendem por ocasião do casamento de Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marco Palmeira), é raptada pela família rival e deixada em um convento. Criada por freiras, cresce sonhando com a vida que gostaria de ter ao lado de sua família. Um dia, através de um programa de TV, reconhece a irmã Virgínia (Paolla Oliveira), que mostra um amuleto igual ao dela. Descobre onde ela mora e se aproxima, mas aos poucos revela sua faceta vingativa e rancorosa

Assim, Jô tem um encontro com Maria da Paz na qual explica que irá viajar para a Amazônia em uma missão de sua igreja para evangelizar. Com ar angelical, a garota não só diz que aprendeu após tudo o que passou, como promete jamais se deixar dominar novamente pelo desejo de ser rica. A boleira dá boa sorte à filha em seu novo caminho e se despede. Então, a ex-presidiária se junta a Régis e Joziel (Mateus Solano) para um final que, ao que tudo indica, só será definido pouco antes de ir ao ar, para que o clima de mistério seja mantido.

A sequência está prevista para ir ao ar no último capítulo de A Dona do Pedaço, na sexta, dia 22/11/2019.

Fonte: metropoles.com

Add Comentários