Anitta vibra ao ganhar follow de Mariah Carey no Instagram: ‘Minha inspiração!’

Anitta tem um motivo para comemorar após sofrer extravio de mala no retorno ao Brasil. A namorada de Pedro Scooby é seguida agora no Instagram por Mariah Carey e ao descobrir a novidade, fez um longo texto em sua conta de Instagram, neste sábado (17). Na imagem, a “Poderosa” mostra uma série de CDs e DVDs da americana e contou ter buscado na artista sua inspiração para se tornar cantora também. “Fui a melhor aluna de sempre para elas (minha mãe e duas tias) e me tornei uma fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida”, recordou ela, que negou, por ora, ter plano de casamento com o surfista “Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c….”, vibrou a brasileira, de recente viagem pelos EUA, onde conheceu Cardi B.

Confira a mensagem deixada por Anitta para Mariah

“A minha família me acordou hoje dizendo que a Mariah me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe estavam obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui a melhor aluna de sempre para eles e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos apresentar todo Natal com um novo CD da Mariah e nós sempre usamos para celebrar a nossa vida. Porque nesse tempo não tínhamos dinheiro para comprarmos nós mesmos. Então este único CD do ano costumava passar uma semana em cada uma das casas. E eu costumava ir para suas casas com o CD para continuar ouvindo. Quando recebi dinheiro, comprei dois de cada CD para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos. Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Eu lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque eu não estava lá. Meu aniversário é dois dias depois dela e às vezes usamos para comemorar seu aniversário com o meu. Quando eu pude finalmente ter dinheiro suficiente para viajar com toda a família para ver o show dela, toda vez que eu tentava, alguma m… acontecia e nós não conseguíamos. Desculpe alguns lugares vazios da frente que você deve ter visto às vezes. Na verdade, eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c…”.

Simone se empolgou com elogio da mexicana Thalia

Não é só Anitta quem chama a atenção de artistas estrangeiras. A irmã de Simaria não conteve a empolgação quando ganhou um elogio de Thalia, cantora e atriz mexicana. “A Thalia! A Thalia, aquela lá da novela, ‘Maria do Bairro’ e aquelas coisas… Coleguinha do bairro!”, disparou a mãe do pequeno Henry, que vem pedindo a ela um irmãozinho aos pais.

MSN

Add Comentários