Após “roupa suja” lavada, Luxa e F. Melo valorizam reunião com organizada

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o zagueiro Felipe Melo foram alguns dos convidados da live promovida pela Mancha Verde na tarde deste domingo. Durante interação com os membros da principal organizada do Palmeiras, ambos valorizaram reunião realizada ainda no começo da temporada.

No último mês de janeiro, Luxemburgo e Felipe Melo, além de Dudu e Bruno Henrique, participaram de reunião com os líderes da Mancha Verde. Um dos presentes ao encontro feito para “lavar roupa suja”, como definiu a organizada na época, Paulo Serdan exaltou o episódio ao dialogar com o atual capitão do time neste domingo.

 “A reunião foi de suma importância. Nós, jogadores, e falo como capitão, ficamos muito mais contentes, felizes e leves para poder trabalhar, entrar em campo e representar”, declarou Felipe Melo. “A probabilidade de conquistarmos coisas importantes é maior”, completou o zagueiro.

Em 2019, insatisfeita com o desempenho do Palmeiras em campo, a Mancha Verde protestou de maneira intensa, especialmente contra o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos, dispensado pelo clube alviverde no final do ano passado.

 “Temos o mesmo objetivo: vocês, na torcida e nós, dentro do campo. Eu considerava importante os jogadores e vocês esquecerem o passado e pensarem só no futuro. Vocês são meu centroavante e não podem estar distantes. A reunião foi fundamental para essa relação bonita da torcida conosco e vai dar coisa boa”, apostou Luxemburgo.

Impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol por conta da pandemia de coronavírus, o elenco vem cumprindo o cronograma de treinamento a distância criado pelo Palmeiras. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

Fonte:    gazetaesportiva.com

Add Comentários