Bandidos rendem servidor público, obrigam a entregar dinheiro e roubam carro

O assalto aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12) no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 As imagens foram gravadas por câmera de segurança da casa de um vizinho e ajudou os policiais na identificação dos criminosos. No vídeo, um dos ladrões usa camisa listrada de branco e vermelho e o outro de camisa preta.

Eles passam devagar pela rua e, em seguida, rendem a vítima no momento em que ele abre a porta do veículo.

O de camisa preta avança para cima do servidor puxando algo da cintura, dando a entender que está armado. Enquanto o comparsa tira a vítima de dentro do carro, pega a chave do veículo e entrega para o de listrado, que entra no veículo.

Do lado de fora, o idoso joga as pastas que segura no chão para mostrar o que tinha, mas o ladrão insiste na carteira, que ao abrir para mostrar ao bandido, deixa o dinheiro cair. O assaltante então se abaixa, recolhe o valor com muita pressa e entra no carro. Apesar de não aparecer no vídeo, outros dois criminosos, segundo a PM, davam cobertura à ação.

Após denúncia de que os assaltantes estariam no bairro Doutor Fábio 2, a Polícia Militar (PM) seguiu em rondas pela região, onde conseguiram encontrar João Benedito de Campos, 22 anos, Paone César de Oliveira, 26 anos, e os menores de idade P.F.C.O., 16 anos, e M.S.S.B., 17 anos.

Fonte: REPORTERMT 

Add Comentários