Bonner dá sinais de cansaço, mas Globo garante apresentador no JN

Quem trabalha nos bastidores garante que o apresentador está próximo da estafa. Emissora estaria preparando um substituto para Bonner

Em agosto do ano passado, William Bonner decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, o apresentador do Jornal Nacional disse que queria “viver a vida de verdade”. No Twitter, rede na qual o jornalista era bastante ativo, ele também deixou de publicar.No final de maio, o editor-chefe do principal noticiário do país veio a público revelar que o CPF do seu filho estava sendo usado em sucessivos golpes. Dias depois, a Globo precisou soltar um comunicado público dizendo que Bonner estava sendo vítima de intimidações e revelou que o âncora recebeu mensagens de WhatsApp com lista de endereços relacionados a ele e o CPF de seus filhos, mulher, pais e irmãos.

Quem trabalha nos bastidores da sede do Jornalismo da TV Globo no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, garante que William Bonner está próximo da estafa e diz até que a emissora prepara internamente um substituto para o icônico apresentador do Jornal Nacional. A coluna Leo Dias sabe, inclusive, que um âncora da GloboNews tem sido treinado para assumir a cadeira mais cobiçada do telejornalismo brasileiro.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da TV Globo garantiu que William Bonner não deixará o comando do Jornal Nacional em 2020.

Fonte:   metropoles.com

Add Comentários