Caio Castro e Grazi Massafera apreciam pôr-do-sol em varanda de apartamento

Grazi Massafera e Caio Castro foram fotografados enquanto assistiam ao pôr-do-sol da varanda do apartamento da atriz, na Zona Sul do Rio, neste sábado (4). Passando o período de isolamento social ao lado da namorada, o ator foi flagrado debruçado na grade com a artista enquanto observava a rua. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e os internautas chamaram atenção para o look usado pela atriz para o momento ao lado do galã.

Web aponta camisola de Grazi Massafera em foto: ‘Me representa’

Nas fotos, Grazi Massafera um look curtinho em animal print com detalhes em preto. Os internautas interpretaram a roupa como sendo um pijama e comentaram a escolha da atriz durante a quarentena. “A Grazi me representa! Passo o dia todo de camisola!”, escreveu uma usuária do Instagram. Já Caio – que negou ter se casado com Grazi nas Maldivas – aparece de bermuda e camisa nas fotos feitas por um paparazzo.

Grazi Massafera hospeda Caio Castro durante quarentena: ‘Melhor ele ficar aqui’

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Grazi Massafera contou que está passando o período de isolamento social ao lado de Caio em seu apartamento. “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, declarou a atriz. O galã já havia dado indícios de que estava isolado com a namorada. Ao ser questionado por um seguidor sobre como estava sendo ficar sem a atriz, ela rebateu: “Quem disse que estou sem?“. Depois, ele filmou uma parte de um treino e os internautas identificaram a casa de Grazi.

Atriz está receosa com o Covid-19: ‘Não vou mais nem no elevador”

Grazi Massafera está tomando todas as precauções para evitar o contágio com o Covid-19, doença da qual Fernanda Paes Leme está curada. Até este sábado (4), o Brasil conta com mais de 10 mil casos e 432 mortes. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”, declarou na conversa com Patricia Kogut. Ela contou que a filha, Sofia, tem usado a tecnologia para manter contato com o pai, Cauã Reymond. Os dois matam as saudades através de ligações em chamada de vídeo. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, contou Grazi.

MSN

Add Comentários