Candidatura de Mário Gobbi à presidência do Corinthians é confirmada

Após as candidaturas de Paulo Garcia e Augusto Melo, a corrida presidencial do Corinthians passa a contar com um novo nome. Mário Gobbi, que já esteve no posto de mandatário do clube entre 2012 e 2015, teve sua participação nas eleições confirmada neste sábado.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de Mário Gobbi apontou que nos próximos dias devem ser divulgadas mais informações sobre a candidatura. A tendência é que a chapa ainda conte com Felipe Ezabella, pleitando o cargo de vice-presidente.

Gobbi esteve à frente do Alvinegro em um momento vitorioso da história do clube. Ao longo de seu mandato, a equipe conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013.

No momento, os nomes confirmados para a disputa pela presidência do Timão são Mário Gobbi, Paulo Garcia e Augusto Melo. Na chapa da situação, ainda não se sabe se um candidato será lançado, mas há a possibilidade do atual diretor executivo Duílio Monteiro Alves participar das eleições.

O processo eleitoral do Corinthians está marcado para o dia 28 de novembro. Os sócios do clube vão definir quem será o presidente entre os anos de 2021 e 2023.

Add Comentários