Carlinhos relembra confronto com o River Plate na Libertadores e fase de ‘ponta’ no São Paulo

O São Paulo terá um confronto muito complicado nesta quinta-feira, diante do River Plate-ARG, pela Copa Libertadores. Em 2016, também pela competição mais importante da América do Sul, as duas equipes mediram forças e protagonizaram dois duelos empolgantes.

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Carlinhos relembrou um dos confrontos e falou sobre a dupla função que desempenhou no empate em 1 a 1 entre as equipes em partida realizada no Monumental de Nuñez.

– Esta partida foi um pouco tensa. Perdemos o primeiro jogo para o The Strongest e precisávamos de uma recuperação rápida. Eu jogava de ponta com o Bauza e me sentia muito bem nessa posição. Além de apoiar o ataque, tinha a missão de acompanhar o Mercado, que era um jogador perigoso e que subia muito. Assim como toda equipe, tive uma boa atuação – disse.

Analisando algumas ofertas do mercado, Carlinhos revelou a sua torcida para o Tricolor do Morumbi no confronto desta noite.

– Acredito nessa equipe do São Paulo. Historicamente, o River monta ótimas equipes, prova disso foi a final que fez ano passado contra o Flamengo. Mas acho que o São Paulo tem total condição de vitória pela qualidade de seus jogadores – encerrou.

 

Fonte: www.msn.com

Add Comentários