Carreta e caminhão batem de frente em Várzea Grande

 

Uma carreta, que transportava algodão, e um caminhão betoneira bateram de frente na BR-070, mais conhecida como Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (03).

Com o impacto da batida, o condutor da betoneira ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) teve que fazer a remoção.

No momento em que foi retirado, foi observado pelos militares que a vítima tinha um corte na cabeça, clavícula quebrada e fratura exposta na perna direita.O motorista – que não teve identidade revelada – foi encaminhado, em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Duas viaturas do CBM estiveram no local para atendimento. Até a publicação desta reportagem, as equipes da concessionária Rota do Oeste estavam no local adotando os procedimentos para liberar a pista que ficou completamente interditada.

Leia nota na integra:

A Rota do Oeste foi acionada às 14h50 para atendimento de uma ocorrência no km 511 da BR-070 (rodovia dos Imigrantes), em Cuiabá, envolvendo dois veículos de carga. A PISTA ESTÁ TOTALMENTE INTERDITADA.
A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local para prestar atendimento aos envolvidos. Um motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros auxiliou no desencarceramento do homem, que permaneceu consciente durante o resgate. Ele foi encaminhado para o PS de Várzea Grande com fratura na perna direita.
As equipes da Rota do Oeste estão no local adotando os procedimentos cabíveis para este tipo de ocorrência.

Fonte:  obomdanoticia.com

Add Comentários