Casal é executado com tiros na cabeça enquanto dormia

 

Um casal foi executado dentro de casa abandonada, aparentemente enquanto dormia, na manhã desta segunda-feira (11), em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), no bairro São Lourenço. Eles foram encontrados pela Polícia Civil, que foi à casa das vítimas tentar informações sobre a irmã do homem, no começo da tarde.

As vítimas foram identificadas como Sueli de Almeida Costa, 24, e Flávio Oliveira da Silva, 29, conhecido na região como “Flávio Louco”. Eles estavam deitados em um colchão quando foram atingidos pelos disparos, todos na cabeça. Pelas marcas no local do crime, Sueli e Flávio não tiveram tempo de reagir à execução.

Policiais civis foram à casa para conseguir informações sobre a irmã de Flávio, que seria intimada em outro caso. Segundo o delegado Wilson Souza Santos, as vítimas eram usuárias drogas e praticavam furtos na região.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o assassinato tenha ligação com dívida de drogas ou acerto de contas por causa dos crimes cometidos pelo casal.

Ainda não há nenhum suspeito do crime.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Add Comentários