Ciretran de Nova Mutum está atendendo temporariamente em novo local

A 44ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Nova Mutum está atendendo em novo endereço, temporariamente, a partir desta segunda-feira (28.09).

A sede atual passará por reparos como a troca do telhado, vidros, acessibilidade do banheiro, entre outros. As melhorias serão feitas pelo Detran-MT em parceria com a prefeitura local.

Enquanto passa por reparos, a Ciretran ficará em outro espaço, cedido pela prefeitura de Nova Mutum, localizado na rua da Primavera, n° 983W, bairro Centro. Apenas o serviço de vistoria veicular não irá para o novo local, permanecendo no mesmo lugar.

Na 44ª Ciretran de Nova Mutum a população local pode realizar todos os serviços que não estão sendo oferecidos de forma online, tais como: emissão da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir (PID), adição de nova categoria à CNH, abertura de processo de primeiro emplacamento, transferência de veículos, vistoria veicular, serviços de protocolo, dentre outros.

O horário de atendimento é das 8h30 às 16h, somente com agendamento prévio, que deve ser feito no site do Detran-MT (www.detran.mt.gov.br).

www.mt.gov.br

Add Comentários