Claudia Rodrigues faz post emocionante para Lúcio Mauro

Neste domingo (12), Claudia Rodrigues dedicou um post nas redes sociais para se despedir do amigo, Lúcio Mauro.

Aos 92 anos, o ator morreu na noite de sábado (11). Ele estava internado há quatro meses em uma clínica devido a problemas respiratórios. Claudia Rodrigues relembrou os personagens Fernandinho e Ofélia do “Zorra Total”, na qual contracenava com o amigo.

Antes, a atriz pediu desculpas para a mulher de Lúcio Mauro, Luiza Barbalho, com quem ele ficou casado por mais de 40 anos. “Que a Lu me perdoe, mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. “Meu marido Fernandinho” fez à viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor”.

Ela continuou a declaração e relembrou o bordão usado no humorístico: “Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amoooooo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza!”.

O falecido ator deixou cinco filhos, dentre eles Lúcio Mauro Filho. Em entrevista ao “Mais Você”, o herdeiro fez uma homenagem: “Fica essa mensagem para nós familiares: um homem que viveu uma vida plena, cheio de vitórias na vida pessoal, na vida profissional. Um espiritualista. Sempre pediu: ‘pode ficar triste, mas quero ver vocês celebrando minha vida’. E é isso que estamos fazendo. A família está serena e Lucio Mauro vai ser celebrado para sempre”.

Claudia Rodrigues, por sua vez, convive há anos com a Esclerose Múltipla. Apesar das limitações, ela esteve presente no velório do colega que aconteceu nesta segunda-feira (13) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

MSN

Add Comentários