Cliente não aceita valor de conta e ameaça matar todos em bar de Cuiabá

 

O cliente de um bar, identificado como N.M.S, de 40 anos foi detido após “prometer meter bala” no proprietário e funcionários de um bar depois de entrar em desacordo  no pagamento de uma conta. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

As informações que constam no registro de ocorrência são de que a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada para uma situação num bar em que um cliente teria feito ameaças a funcionários. Testemunhas relataram que depois que ver o valor de consumo de sua conta, o cliente ficou exaltado e chegou a quebrar cadeira e copos do estabelecimento.

Em seguida, o mesmo disse que ia ao carro pegar uma arma “vou ao carro pegar minha arma e matar vocês todos”. Assim que a polícia chegou ao local, o cliente saiu em alta velocidade num carro sendo abordado já na portaria de um condomínio.

Na abordagem foi realizado o teste do etilômetro que constou 0,32 mg/l de álcool por ar expelido, sendo que o mesmo não estava com carteira de habilitação. Nenhuma arma foi encontrada.

Diante do fato, o homem foi detido e levado para Central de Flagrante.

Fonte:  FOLHAMAX

Add Comentários