Corinthians e Ceará fazem decisão no Castelão lotado

 

Corinthian e Ceará se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) desse sábado em uma verdadeira decisão. O Timão tem como objetivo garantir vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto os cearenses só querem a permanência na Série A em 2020.

O palco da partida será o Castelão, estádio que deve receber talvez o maior público dos mandantes no campeonato. Uma promoção que colocou ingressos a partir de R$ 5,00 é o maior motivo da presença prometida de público.

São aguardados aproximadamente 35 mil torcedores no Castelão. 

“A gente tem de ser inteligente, a gente sabe que eles vão vir para o abafa, conforme o tempo for passando vai bater o desespero. A gente tem de estar preparado para isso, saber utilizar isso a favor, mas não usar isso embaixo do braço e esperar o Ceará tomar as atitudes”, avisou, Gabriel.

No Corinthians, a grande dúvida é Pedrinho, que sente dores na panturrilha. Danilo Avelar deve voltar ao time após desfalcar a equipe contra o Galo por causa de um trauma no ombro. E na frente, Boselli e Gustavo lutam por uma vaga.

Já Argel Fucks não poderá contar com Valdo e Willian. A tendência é que Tiago Alves e Ricardinho entrem na equipe. Por outro lado, o lateral-direito Samuel Xavier cumpriu suspensão e volta ao time.

 “Importante a gente neutralizar o Corinthians, a ansiedade pela cobrança que muitas vezes vem pela arquibancada. Eles estão acostumados a jogar com estádio cheio, contra ou a favor. Vai ser guerra. Vamos guerrear até o final para conseguir o nosso objetivo”, avisou Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X CORINTHIANS

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 4 de dezembro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

CEARÁ: Diogo; Samuel, Luís Otávio, Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima, Baxola e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho
Técnico: Argel Fucks

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol (Boselli).
Técnico: Dyego Coelho

Fonte:   gazetaesportiva.com

Add Comentários