Corinthians inicia preparação para encarar o Grêmio com Boselli de volta

 

Depois da derrota por 3 a 2, de virada, para o Atlético-MG, o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Com foco no próximo duelo, contra o Grêmio no sábado, o técnico Tiago Nunes ganhou o reforço de Boselli na atividade desta tarde.

O centroavante argentino se recuperou de uma cirurgia na face e, de máscara protetora, treinou normalmente com os companheiros. Boselli sofreu uma fratura na face no final do último mês, no confronto contra o Oeste, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, e desfalcou a equipe corintiana em cinco partidas.

Na atividade desta quinta-feira, Tiago Nunes realizou treino técnico com os reservas da última partida. Quem atuou como titular na derrota para o Atlético-MG fez apenas um trabalho regenerativo, visando a recuperação física.

O treinador corintiano tem pouco tempo para arrumar a equipe depois do revés para o time mineiro. O Timão realiza apenas mais um treino, nesta sexta-feira à tarde, e logo na sequência embarca rumo à Porto Alegre.

Na capital gaúcha, o Corinthians encara o Grêmio às 19h deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como teve o jogo da rodada de estreia adiada, o duelo contra o Tricolor Gaúcho é uma oportunidade de somar os primeiros pontos na competição nacional.

Fonte:   gazetaesportiva.com

Add Comentários