Covardia Sem Fim: Ladrões espancam e roubam dinheiro de picolezeiro de 60 anos em Cuiabá

 

Criminosos espancaram e roubaram um picolezeiro na noite desta quinta-feira (29), próximo a Avenida Senador Metelo, em Cuiabá. A vítima que aparenta ter aproximamente 60 anos de idade, tinha acabado de deixar o carrinho na empresa a qual revende os picolés e aguardava o transporte coletivo para voltar para casa.

 Gemendo e chorando de dor, o trabalhador relatou que foi surpreendido brutalmente por dois criminosos que agrediram com socos e pontapés. Durante o ato, ele conta que chegou a pedir socorro aos populares, mas ninguém o ajudou. “Veio dois caras e me socaram uma bicuda, eu pedi socorro para todo mundo e ninguém me deu socorro. Me deu bicuda na costela e na boca do meu estômago”, relatou.

Durante a ação, os bandidos levaram documentos e os R$ 250 que a vítima havia conseguido com a venda dos picolés desde as 9 horas e uma mistura de carne, que segundo ele, seria levado a mãe. “Levaram meus documentos e as misturas da minha mãe. Levaram tudo”, lamentou.

Bastante abalado, o idoso conseguiu acionar a Policia Militar, que fez ronda pela região. Contudo, nenhum dos criminosos foi localizado.

 Diante do roubo do celular dele na ação criminosa, as doações podem ser feitas pelos telefones 993584361 e 993067075, que são irmãos da vítima. O endereço dele é Rua Viela 90, número 34, bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Fonte:   folhamax.com

Add Comentários