CSA visita a Chapecoense em busca de um milagre para se livrar do rebaixamento

 

Chapecoense CSA se enfrentam pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo na parte mais baixa da tabela. Já rebaixado, os donos da casa podem decretar hoje a queda do adversário.

Só um milagre salva o time alagoano. Com trinta e dois pontos, está seis atrás do Ceará, primeiro fora do Z-4. Para ultrapassá-los, o CSA precisa vencer as duas partidas que restam, torcer por duas derrotas do Vozão e ainda tirar um saldo de vinte e seis gols.

 Depois da polêmica saída de Argel Fucks, Jacozinho será o técnico do Azulão nessas duas rodadas e terá alguns problemas para montar a equipe nesta quarta-feira, pois Apodi, Euller e Alan Costa estão suspensos pelo terceiro amarelo.
Jacozinho será o treinador do CSA na reta final do Brasileirão.

Do outro lado, a Chapecoense se despede de seu torcedor no último jogo na Arena Condá na péssima campanha de 2019, que ficará marcada na história como o primeiro rebaixamento do clube.

Marquinhos Santos também conta com vários desfalques importantes. Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida e Hiago estão todos machucados e não terão condição de jogo. O zagueiro e capitão Douglas está suspenso pelo terceiro amarelo e também não atua. Muitas peças serão improvisadas, principalmente no sistema defensivo.

A Chape vai para o jogo com vários desfalques.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CSA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 4 de dezembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ), Michael Correa (RJ) e Evandro Tiago Bender (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Maurício Ramos, Amaral e Roberto; Augusto, Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomes e RenatoTécnico: Maurício Ramos

CSA: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo BuenoTécnico: Jacozinho.
Fonte:   gazetaesportiva.com

Add Comentários