Menu

Cuiabá e Luverdense tentam avançar à semifinal da Copa Verde

 

Cuiabá e Luverdense, representantes de Mato Grosso na Copa Verde, voltam a campo para o jogo de volta, nesta quarta-feira. Em busca da vaga na semifinal da Copa Verde, o Cuiabá recebe o Costa Rica (MS) em jogo marcado para esta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de MT) na Arena Pantanal. Mais cedo, às 15 horas, o Luverdense enfrenta o Goiás, no estádio Serrinha, em Goiânia.

Após o empate no jogo de ida realizado na última quarta-feira (4), no interior de Mato Grosso do Sul, o Cuiabá precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal da torneio. No caso de novo empate, a definição vai para os pênaltis. As duas equipes se enfrentaram na última semana, no Mato Grosso do Sul, com empate por 1 a 1. O Cuiabá abriu o placar aos 37 minutos com gol de Caio Dantas. O Costa Rica empatou em cobrança de pênalti – muito contestado pela comissão técnica do Dourado. Antes de enfrentar o campeão mato-grossense, o time sul-matogrossense passou pelo Genus (RO) e pelo Sinop.

Para esta importante partida, o Dourado realizou seu último treino na manhã desta terça-feira, no CT do Cuiabá, mas o técnico Itamar Schulle não divulgou a equipe titular que utilizará no jogo. É provável que ele utilize alguns titulares, como Anderson Conceição, Jean Patrick e Felipe Marques. Depois de um tempo entregue ao departamento médico, Felipe Marques já está recuperado de uma fissura na coxa e pode reaparecer. O ataque deve ter Caio Dantas e Rincon. Quem avançar do duelo entre Cuiabá e Costa Rica vai enfrentar na semifinal o ganhador de Goiás e Luverdense, que também jogam nesta quarta, em Goiânia. A partida de ida foi vencida pelo Luverdense por 2 a 1.

Felipe Marques pode reaparecer no jogo Cuiabá x Costa Rica

A partida desta quarta-feira será apitada pelo árbitro Ivan da Silva Guimara~es Júnior (AM), auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Dimmi Yuri das Chagas, todos do Amazonas.

Em Goiânia

Em Goiânia, o Luverdense vai a campo com a vantagem do empate para avançar para as semifinais. No primeiro jogo, realizado na semana passada, o Verdão do Norte derrotou o time goiano por 2 a 1 com uma bela virada. No caso de uma vitória por diferença de um gol do Goiás, a decisão vai para a cobrança de pênaltis. O vencedor do confronto vai pegar o classificado de Cuiabá x Costa Rica.

CONFIRA JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA VERDE

Fonte: cuiabanonews.com

Add Comentários