Cuiabá sai na frente, leva gol no fim e empata com Oeste na Série B

Cuiabá e Oeste acabaram de empatar, em 1 a 1, na Arena de Barueri (SP), em jogo válido pela abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol dos mato-grossenses saiu no primeiro tempo, quando, aos 30 minutos, Jean Patrick recebeu na entrada da área, limpou o marcador e chutou forte. O Oeste acabou empatando no fim do segundo tempo, aos 41, com Bruno Paraíba.

Com o resultado, o Cuiabá assume, temporariamente, a vice-liderança da Série B, com 8 pontos. Até agora, o Dourado permanece invicto, com 2 empates e duas vitórias. Já o Oeste subiu para o 5º lugar e, agora, tem 6 pontos.

Na próxima rodada, os dois times irão jogar longe de seus domínios. O Cuiabá enfrenta o Coritiba. O jogo será no sábado (25), no Couto Pereira, em Curitiba. No mesmo dia, o Oeste encara o São Bento, no estádio Walter Ribeiro.

O jogo – O Cuiabá começou propondo o jogo. Logo aos 12 minutos, Felipe Marques recebeu na entrada da área e chutou forte. Matheus Cavichioli defendeu e a bola chegou a sobrar no ataque, mas o assistente anotou impedimento. O Oeste respondeu 2 minutos depois, quando Elvis cobrou falta na cabeça de Kanu, que cabeceou por cima do travessão.

O Cuiabá conseguiu chegar ao gol aos 30 da etapa inicial. Jean Patrick recebeu na entrada da área, limpou o marcador e bateu forte, no ângulo e sem chances para o goleiro Matheus. Aos 36, Júnior Todinho quase ampliou. Maracás falhou e o atleta do Cuiabá recuperou a bola. O atacante viu o goleiro adiantado e tentou por cobertura, quase marcando um golaço. Aos 39, Elvis recebeu de Mazinho e passou pela marcação. O jogador do Oeste bateu cruzado, mas a bola desviou na zaga cuiabana e saiu em escanteio.

O Oeste voltou com tudo para o segundo tempo. Aos 6 minutos, Mazinho cobrou falta rasteira, Victor Souza deu rebote e Alyson tentou de bicicleta, mandando a bola para fora. Após o ímpeto inicial, os dois times diminuíram a qualidade técnica do jogo e passaram a errar passes. Somente aos 35, os paulistas voltaram a assustar a defesa do Cuiabá. Gabriel Vasconcelos arriscou o chute cruzado, a bola desviou na defesa cuiabana e sobrou para Alyson finalizar. Victor Souza fez a defesa.

A equipe paulista conseguiu chegar ao gol de empate aos 41. Alyson recebeu na esquerda e cruzou na medida para Bruno Paraíba, que cabeceou, no canto direito do goleiro Victor Souza.

Só Notícias

Add Comentários