De olho no G4, Cuiabá recebe o América-MG pela Série B

 

Querendo manter o embalo de três vitórias consecutivas e se aproximar da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o Cuiabá recebe o América-MG, que também almeja um lugar entre os quatro melhores da Série B. A partida que abre a 35ª rodada está prevista para esta segunda-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pantanal.

Após momentos de instabilidade no início do segundo turno, os anfitriões ainda estão vivos na busca pelo acesso. Com 50 pontos somados, o Auriverde está quatro tentos atrás do Atlético-GO, último colocado do G4 da segunda divisão.

 Cuiabá ainda sonha com uma vaga no Brasileirão.

Na última rodada, o Cuiabá enfrentou o São Bento e sofreu para vencer por 2 a 1. Independente da dificuldade para derrotar o lanterna da competição, o goleiro Victor Souza exaltou a equipe. “Esse time é guerreiro. Estamos na briga, mas se não fizéssemos a nossa parte nada valeria. Vamos tentar fazer os três pontos em casa e encostar ainda mais no quatro primeiros”, comentou.

Com o intuito de melhorar os 56,7% de aproveitamento em seus domínios, o comandante Marcelo Chamusca não terá nenhum desfalque e, por conta disso, a tendência é que a escalação do último duelo se repita.

Do outro lado, o América-MG, que passou três jogos sem vencer, visitou o Londrina e conquistou três pontos. O time agora está na quinta colocação da Série B, com 53 pontos, mas precisa engatar uma sequência de boas atuações se ainda quiser sonhar com uma vaga no Brasileirão.

América-MG quer embalar na Série B. 

Para o confronto desta segunda, apenas um jogador do elenco de Felipe Conceição é dúvida. Se trata de João Paulo, que foi substituído aos 15 minutos do primeiro tempo no Estádio do Café. Caso a beixa seja confirmada, Sávio deve assumir a vaga.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X AMÉRICA-MG

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

 CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Hélder e Paulinho; Marino, Alê (Djavan) e Jean Patrick (Toty); Felipe Marques, Jefinho e Lucas Braga
Técnico: 
Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira (Leandro Silva), Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); Juninho, Zé Ricardo e Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição..

Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Add Comentários