MT: Defesa Civil determina interdição total de ponte em Sorriso

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, que integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, determinou a interdição total da ponte de madeira na MT- 490, sobre o rio Teles Pires, que liga a comunidade São Luiz Gonzaga à Linha Morocó. A notificação foi feita nesta segunda-feira à prefeitura de Sorriso.

De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Fábio dos Santos, a ponte já estava com restrição a veículos de carga há algum tempo, mas a situação se agravou e agora foi necessário interditar a estrutura totalmente. Ele acrescenta ainda que no local está sendo construída uma ponte de concreto, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o que deve resolver a situação definitivamente.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a decisão da Defesa Civil leva em consideração a segurança de todas as pessoas que transitam pelo local, evitando a ocorrência de qualquer acidente. Para acessar o local há rotas alternativas pelo Distrito de Boa Esperança, Santa Rita do Trivelato ou Lucas do Rio Verde.

Só Notícias

Add Comentários