DEM quer consenso para lançar empresário Mário Cândia à Prefeitura de VG

Mais um nome apareceu como opção para substituir a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM). Desta vez, o empresário Mário Roberto Cândia é o mais recente avaliado pela cúpula do DEM.

Segundo o vice-presidente do partido, o ex-governador Júlio Campos, o nome do empresário é limpo e diferente. A declaração dele aconteceu nesta quinta-feira (08.07), em entrevista ao  VG Notícias no AR.

“Tenho uma sugestão que não foi lembrando por mim, mas muitos amigos estão lembrando e teria a possibilidade, tem um nome que está aí escondido, que é um empresário de sucesso com serviços prestados em Várzea Grande, eleitor de Várzea Grande, filho de família tradicional daqui, que é o engenheiro Mário Cândia de Figueiredo. Muito bem enturmado na sociedade mato-grossense que poderia ser um nome diferente”.

Júlio disse que acredita que o nome dele seja consenso entre todos democratas. “Um nome que está sendo lembrando como uma opção que poderia vim como um consenso dentro do partido, com apoio da sociedade civil”, disse.

Questionado se os votos depositados na prefeita e no senador Jayme Campos – principais lideranças do DEM no município -, são facilmente transferidos para a nova aposta do partido, ele destaca que tudo depende do candidato.

“Ajuda muito, não é 100%. Votos tem que ter critérios e as pessoas também têm que ter a forma de conseguirem os votos, tem que ter currículo, isso pesa muito, o eleitor está muito inteligente, ainda mais agora com a mídia social chegando, a pessoa tem que sentir que aquele candidato inspira confiança para poder depositar o voto no nome dele” discorre Júlio.

Outros nomes aparecem no cenário como possível substituição da prefeita, entre eles: o vice-prefeito, José Anderson Hazama, o secretário municipal de Educação, Silvio Fidelis e dos vereadores Chico Curvo e Fábio Tardin.

VG Notícias

Add Comentários