Deputado passa mal, fica em observação na UTI, mas recebe alta médica

Em nota oficial publicada em sua página no Facebook, o deputado estadual e médico Dr. João José (MDB), 64 anos, contou que passou mal no começo da noite desse domingo (21.07), quando estava descansando em casa, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Ele disse que foi socorrido e levado às pressas ao Hospital das Clínicas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Santa Ângela. No local, o deputado passou por exame de eletrocardiograma e foi submetido a um cateterismo cardíaco. Os médicos descartaram a ocorrência de infarto.

O deputado ficou à noite em observação na UTI do hospital e na manhã desta segunda-feira (22), já recuperado, recebeu alta médica e encontra-se descansando em sua residência. Ao longo desta semana, outros exames devem ser realizados em Cuiabá.

“Gostaria de agradecer as orações e tranquilizar aos amigos dizendo que estou bem. Sou grato a equipe de enfermagem e aos médicos Jaime, Neison e Sheila que cuidaram de mim com tanto carinho. Meus amigos, foi apenas um susto. Estou muito motivado para voltar a trabalhar. Mas agora vou descansar um pouco na companhia da minha família. Obrigado a todos pelo carinho e mensagens recebidas”, disse o deputado, logo após receber alta médica.

VG Noticias

Add Comentários