MT: Detran reinaugura unidade em Alto Araguaia após reformas

Moradores dos municípios de Alto Araguaia, Ponte Branca, Araguainha e Alto Taquari contam, a partir desta sexta-feira (11.10), com uma melhor estrutura de atendimento da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

A unidade foi totalmente revitalizada e funciona na avenida Onildo Taveira, n° 220, em Alto Araguaia. O horário de atendimento é das 8h às 16h (horário de Brasília). O local oferta todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

Segundo o diretor Executivo do Detran-MT, José Eudes Malhado, o Detran tem investido na melhoria das unidades da autarquia no Estado com o objetivo de proporcionar, tanto aos servidores quanto à população, um melhor atendimento, uma vez que o novo local possui espaço e estrutura adequados para a prestação dos serviços. “Todo processo contou com o apoio dos servidores, comunidade local e parceiros”, contou.

Dentre as melhorias está o aumento da área de atendimento, pintura interna e externa, novo portão de acesso, readequação da rede de internet e energia, construção de nova sala para realização de provas teóricas, reforma dos muros, implantação de câmera de monitoramento e em processo ainda a instalação de cerca elétrica.

No local, a população pode realizar serviços como: renovação da Carteira Nacional de Habilitação, emissão da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir (PID), adição de nova categoria à CNH, segunda via da CNH, abertura de processo de primeiro emplacamento, transferência de veículos, emissão de certidões, vistoria veicular, serviços de protocolo, dentre outros.

DETRAN MT

Add Comentários