Dirigente do Botafogo lamenta ausência do público nas partidas

 

A pandemia do novo coronavírus tem impedido a presença de público nos jogos de futebol. A situação atingiu em cheio as pretensões econômicas no Botafogo. O vice-presidente de futebol, Marco Agostini, lamentou o afastamento dos torcedores dos estádios.

“A essência do futebol é a torcida. Esse estádio (Nilton Santos) vazio perde totalmente a essência. Futebol sem torcida é um esporte, com torcida é um esporte com paixão. Ninguém ama como a gente é a frase mais simbólica”, disse à Botafogo TV.

Para Agostini, o Botafogo precisa neste momento que os seus torcedores estejam engajados em ajudar o clube.

“Mesmo não estando aqui, mas estando engajado, lutando e acreditando, é a fórmula do sucesso. Não vai estar no estádio, mas pode ajudar fora. Se a torcida não abraçar e acreditar, dificilmente vamos atingir o êxito com mais rapidez. Se se engajar e estiver do nosso lado, agora virtualmente e depois presencialmente, esse casamento é fundamental para o nosso sucesso”, declarou.

O Botafogo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista.

Fonte:   msn.com

Add Comentários