Doente, Sandy faz show e exalta energia dos fãs: ‘Me dão forças pra ficar de pé’

Sandy admitiu em seu Instagram que achou que não fosse conseguir continuar com o show e cogitou até deixar o palco do Allianz Parque, em São Paulo.  ‘Não foi fácil, não foi. Mas eu fui teimosa e segui até o fim e estou aqui’, comentou a cantora, tranquilizando os fãs da dupla com Júnior: ‘Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças’

Sandy e Júnior reuniram fãs de todo o Brasil em mais um show da turnê “Nossa História”, no Allianz Parque, em São Paulo. Com a saúde debilitada, a cantora tirou forças para se manter no palco com o carinho de mais de 45 mil pessoas. “A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças”, comentou ela durante pausa nas apresentações. Mostrando o barrigão de gravidez da mulherThammy Miranda esteve pela área VIP do evento, assim como Gabi Prado, João Zoli, Silvia e Rebeca AbravanelAna Paula RenaultRafael Cortez e mais famosos.

COM VIROSE, SANDY COGITOU DEIXAR PALCO DO SHOW

Logo após o show, a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há 11 anos, usou seu stories do Instagram para tranquilizar os fãs e confessou que cogitou abandonar o palco por achar que não iria conseguir seguir. “Passando por aqui pra dizer que tá tudo bem. Sei que a maioria já sabe que eu to com uma virose pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show, que eu tivesse que sair do palco, mas consegui. Não foi fácil, não foi. Mas eu fui teimosa e segui até o fim e estou aqui. Recebi um mar de amor muito lindo que me ajudou muito. Então, quero agradecer aos que estavam presentes e aos que estavam longe mandando tanto amor, carinho, positividade, energia boa, tantas orações… vocês foram incríveis. Eu estava em pé até agora e eu vou descansar bastante e amanhã vai ser melhor ainda, se Deus quiser”, declarou a tia do talentoso Otto.

JÚNIOR LIMA COMENTA ESTADO DE SAÚDE DA IRMÃ: ‘DEBILITADA’

Durante a passagem de som do show, seu irmão, Junior Lima, já havia dado mais detalhes sobre o estado de saúde da artista. “Minha irmã não está bem de saúde hoje. Desde ontem começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada. Então ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje”, disse o músico, que já teve uma de suas canções embaladas no namoro de Sophia Valverde e Lucas Burgatti.

Fonte: purepeople.com

Add Comentários