Dois morrem e adolescente fica gravemente ferido em violento acidente em Mato Grosso

A colisão entre uma VW Amarok e um Fiat Strada, ambos brancos, ocorreu esta manhã, na BR-174, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (358 e 483 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e uma passageira da Strada morreram no local.

No final da tarde, a assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou as vítimas foram identificadas como Sílvio Batista Soares,  50 anos, e Adriana Maria Teodoro Soares, 45. Um adolescente, 13 anos, foi socorrido e está no Hospital Regional de Cáceres. A assistente social informou, ao Só Notícias, que o estado é estável, segue consciente e está passando por exames de imagens.

O motorista da Amarok, de 63 anos, saiu ileso e outra pessoa ocupante do veículo teve lesões leves.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. No local onde os veículos pararam há faixa dupla sinalizando que ultrapassagem é proibida. Com o violento impacto, a Strada se partiu ao meio ficando completamente destruída. A Amarok teve a parte frontal bastante danificada.

A rodovia ficou interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres das vítimas.

Só Notícias

Add Comentários