Menu

Ela Vai Voltar: Xuxa vai encerrar contrato com Record e deve voltar à Globo em 2021

A apresentadora espera o fim do contrato com a Record para fazer o anúncio sobre o retorno a ex-casa

Quando anunciou em uma entrevista a sua saída da Record no final deste ano, na semana passada, Xuxa Meneghel deixou no ar que o futuro na televisão ainda era certo. Mas, esta coluna de apenas seis leitores soube que a apresentadora vai anunciar no início do ano que vem a ida para Globo. Ou seja, assim que acabar o vínculo com a emissora de Edir Macedo, ela conta a  novidade que já corre solta nos bastidores dos Estúdios Globo.

No início de outubro de 2019, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina nas instalações da empresa, em Jacarepaguá, e descobriu que as portas da antiga casa estavam abertas às negociações. Recentemente, Xuxa foi liberada pela Record para gravar participações nos programas ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’, aumentado os boatos sobre um possível retorno para a Globo.

Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da ex-casa após 30 anos. Procurada, a assessoria da apresentadora disse desconhecer a informação.

Fonte:    gente.ig.com

Add Comentários