Ele cresceu! Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício comemora 15 anos.

Filho mais velho de Giovanna Antonelli, fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício, Pietro, cuja altura já vinha roubando a cena, completou 15 anos de idade e ganhou uma festa nesta quarentena. Para comemorar, os artistas se reuniram na casa da atriz e mostraram que existe harmonia entre o ex-casal e seus filhos, além de Pietro as gêmeas Sofia e Antonia, de 9 anos, frutos do casamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira, e Antonio, fruto do relacionamento de Murilo com Alessandra Negrini.

Encontro entre ex-casal divide opiniões na web

Enquanto para uns o fato de Giovanna Antonelli receber Murilo Benício em sua casa é sinônimo de maturidade, outros internautas alfinetaram a atitude do ex-casal durante o isolamento social necessário para reduzir a curva de contágio do Coronavírus. “Queria ter essa maturidade”, assumiu uma internauta ao ver os atores juntos. “O Murilo foi até a casa da Giovanna. Furou a quarentena por uma boa causa”, afirmou outra fã. Alguns, no entanto, criticaram o encontro. “Fala ‘fica em casa’, mas vai pra casa do filho aniversariante com o filho mais velho”, alfinetou uma internauta. “Nem vergonha de postar foto esse povo tem”, concordou outra.

Giovanna Antonelli se declara ao primogênito

Em sua rede social, Giovanna Antonelli mostrou um bolo especial – decorado em forma de skate e grafite, paixões do filho mais velho – e se declarou para seu primogênito. “Pi, te amo tanto que o olho aperta de tanto amor…”, escreveu a atriz, que topou comemorar o aniversário de 9 anos das filhas gêmeas com o tema de emojis de cocô.

Filho mais velho de Murilo Benício fez surpresa para o pai em novela

Convidado para participar da novela “Amor de Mãe”, que já tinha Murilo Benício escalado para o elenco, Antonio, primogênito do artista, aceitou o convite, mas preferiu não contar para o pai. “Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque, foi uma surpresa para mim. Eu até falei para o Zé [José Luiz Villamarim, diretor]: ‘Você chamou o Antonio sem falar que ia chamar?’ Ele já estava na novela e eu nem sabia”, relatou Murilo em conversa com o Purepeople. Na trama das nove, que voltará a ser gravada apenas após o fim da quarentena e com um novo rumo, Antonio vive Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício), um garoto que mora no Canadá e volta para o Brasil para ser ativista do meio ambiente, o que acaba gerando conflitos na relação dos dois.

MSN

Add Comentários