Elenco do Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para estreia no Allianz

 

Após o empate com o Fluminense no Maracanã, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol nesta quinta-feira. A equipe se prepara para sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h30 (Brasília), contra o Goiás.

Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas e jogadores que entraram ao longo da partida fizeram trabalho técnico e tático no campo sintético

Para a primeira atividade, os atletas foram divididos em grupos – enquanto uns tinham que trocar passe, outros pressionavam tentando roubar a bola e tinha que finalizar em pequenos gols. Depois, o grupo ainda trabalhou saída de bola e fez jogos de sete contra sete com apenas um toque na bola.

O atacante Gabriel Veron trabalhou ao lado, fazendo transição física após se recuperar de lesão muscular. Apesar de começar no banco, Patrick de Paula fez o regenerativo com os restantes dos titulares.

O Verdão busca sua primeira vitória no Brasileirão. As duas equipes têm um jogo a menos no campeonato, já que o Palmeiras disputou a final do Campeonato Paulista no fim de semana de estreia do torneio, e o Goiás teve jogo adiado contra o São Paulo por conta de dez casos de coronavírus no elenco.

Fonte:     gazetaesportiva.com

Add Comentários