Em folga da TV, Grazi Massafera e Caio Castro fazem trilha juntos no Rio.

Sem rotular a relação, Grazi Massafera e Caio Castro não se desgrudam mais. Viagens ao litoral de São PauloRock in Rio em clima de romance e troca de comentários nas redes sociais vem aumentando cada vez mais a torcida para que o casal assuma, de vez, a relação. Desta vez, os atores aproveitaram as folgas das gravações das novelas “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso” para fazerem uma trilha juntos na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (12).

Atriz se descuida e mostra Caio Castro em vídeo

Em seu Instagram, Grazi Massafera compartilhou no Instagram um vídeo mostrando a cidade maravilhosa do topo do morro e, ao se descuidar, mostrou o galã sem camisa ao fundo e batendo um papo com um outro rapaz. Já Caio Castro postou um clique pelo local e fãs acreditam que o registro foi feito pela loira. “Acho que essa foto foi a Grazi quem tirou”, comentou um. “Dona Grazi passa muito bem, viu”, brincou outro internauta. “Queria só ser a Grazi”, disse mais um. “Grazi Massafera é uma mulher de sorte. Meu pai”, reagiu outra pessoa. “Esperando a Grazi comentar ‘Meu'”, acrescentou mais um. Aprovados pela mãe do ator, os dois foram flagrados curtindo jantar com amigos em restaurante na Lagoa, zona sul do Rio, no último fim de semana.

Peoas discutiram por Caio Castro em ‘A Fazenda’

Caio Castro foi alvo até de comentários dentro da nova temporada de “A Fazenda”. O nome do galã foi envolvido durante uma discussão de Tati Dias e Bifão, que já teriam se envolvido com o ator antes dele engatar relação com Grazi Massafera. A briga aconteceu durante a primeira festa do reality. “Você pegou o Caio?”, perguntou Jhenyfer Dulz. “Ele é seu namorado? Ele caga para você, garota!”, disparou a chef de cozinha. “Ele caga tanto que eu moro na casa dele”, afirmou Jhenyfer.

Após polêmica envolvendo ator, Tati e Bifão fazem as pazes

Em relação com Guilherme Leão no jogo, Tati chamou a ex-amiga para conversar em outro momento e as duas fizeram as pazes. “Nunca que a gente vai ter opiniões iguais”, falou Bifão. “É, eu percebi que estava chateada à toa. Sabe como é? Sabe como eu sou, nós somos parecidas. Então, eu coloquei uma coisa na minha cabeça e é isso. Mas desculpa, mesmo. Eu não quero ter essa opinião de você, tá bom? Fica tranquila, eu gosto de você”, respondeu a empresária. “Eu também gosto de você”, retribuiu a loira.

MSN

Add Comentários