Em quarentena, Viviane Araujo festeja 45 anos ao lado do namorado.

A pandemia do coronavírus alterou os planos de Viviane Araujo. A atriz comemorou 45 anos em quarentena ao lado do namorado, o empresário Guilherme Militão, com quem assumiu o relacionamento em janeiro. A rainha de bateria do carnaval de escolas do Rio e de São Paulo contou ainda que deixou para depois a festa de aniversário. Obrigada, Deus por mais um ano em minha vida! Tivemos que adiar nossa festinha, não é? Mas se Deus permitir teremos muitas outras!”, legendou Viviane, nesta quarta-feira (25).

Viviane faz pedido em meio a surto do coronavírus: ‘Fica em casa’

A campeã de realitys como “A Fazenda” aproveitou para dar um recado aos fãs, para respeitem a quarentena imposta pelo covid-19. “Fica em casa”, pediu. No Brasil, 59 pessoas já morreram e no total, 2.517 pessoas foram infectadas. A lista de famosos diagnosticados com o coronavírus inclui Mariana Ferrão, Dinho Ouro Preto e Di Ferrero. Fernanda Paes Leme relatou nesta manhã ter notado uma piora no seu estado de saúde. Por outro lado, Ana Hickmann testou negativo, assim como Bruna Marquezine, que fez duas vezes o exame.

Aniversário de Viviane teve bolo de chocolate

Na comemoração intimista, Viviane ganhou bexigas personalizadas e um bolinho de chocolate. A rainha de bateria do Salgueiro recebeu os parabéns de seguidores famosos como Gretchen e Regiane Alves . “Parabéns, amiga”, escreveu a cantora. “Todo o amor dessa vida para você”, desejou a atriz. “Parabéns, felicidades! que Deus te abençoe sempre Viviane. Que você seja essa pessoa que transmite luz na vida das pessoas”, acrescentou um fã.

MSN

Add Comentários