Empresário de ex-Corinthians quer Jesus treinando o Benfica

O Empresário do meia Pedrinho , ex- Corinthians , quer que o técnico do Flamengo , Jorge Jesus , assuma o comando do Benfica ,  que está cobrando uma resposta do treinador o quanto antes.

Apesar de certa divergência no passado, Will Dantas apontou que quer o seu pupilo seja treinado pelo português, já na temporada 2020/21

“Falando verdade, eu torço para que ele vá, de coração. Vamos ver o que vai acontecer. Eu quero que ele seja treinador do Pedrinho. Ele tem um jogo solto, joga para a frente e não é medroso. Não é um treinador medroso que joga com 50 jogadores dentro do gol. Jesus joga para a frente. Torço para que ele vá para o Benfica. Gosto muito dele”, afirmou Dantas, em declarações à FOX Sports

 Sobre a possibilidade do ex-Corinthians ser emprestado na primeira época como jogador dos encarnados, o agente brasileiro explicou que tal cenário nem faz sentido. “Não procede. Acho que as pessoas dizem as coisas sem saber, sem informação correta. Se eu que sou empresário dele isso nunca foi falado, não sei de onde é que as pessoas tiram isso”, deixou claro.

Vale lembrar que, em março, Jorge Jesus opinou sobre a compra de Pedrinho pelo Benfica e alegou que havia “vários jogadores melhores do que ele no Brasil na sua posição”. Na época, ele citou Everton, do Grémio, Dudu, do Palmeiras e Michael, do Flamengo .

“Você sabe que não minto, fiquei (chateado), tiveram que me segurar para não abrir a boca. Mas depois ele retratou-se”, conclui o agente.

Fonte: https://esporte.ig.com

Add Comentários