Enquanto aguarda liberação de Bruno, Operário-VG contrata jovem goleiro natural de Sinop

Douglas Tonholo, com apelido de Dodo, tem 19 anos, com passagens nas bases do Grêmio, Internacional, e que estava no profissional do Brasil de Farroupilha-RS.

Após liberar o goleiro João Pantaneiro, que foi para o Poconé, e o no aguardo da liberação da justiça mineira para o goleiro Bruno vir jogar em Mato Grosso, defendendo o Operário-VG na temporada 2020, o Tricolor contratou um jovem goleiro para compor o elenco.

Trata-se de Douglas Tonholo, conhecido como Dodo, natural de Sinop, com base formada no Grêmio-RS e passagem pelo time Sub-23 do Internacional-RS. Recentemente, ele jogou pelo profissional do Brasil de Farroupilha, também do estado gaúcho.

Já treinando com o elenco do CEOV, ele se junta ao goleiro Igor Ryan. A grande expectativa, é a espera do goleiro Bruno, que deu entrada na justiça mineira, para que possa ser transferido para Mato Grosso, afim de cumprir pena em regime semiaberto, trabalhando no Chicote da Fronteira.

No comando do técnico Luiz Gabardo desde o dia 19 de novembro do ano passado, quando iniciou a pré-temporada em Muzambinho-MG, o time do CEOV treina atualmente desde o dia 3 de janeiro, em Várzea Grande.

A estreia do Chicote da Fronteira no Estadual é na próxima terça-feira (21), contra o Poconé, às 20h10, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular “Dito Souza”.

Fonte:  olharesportivo.com

Add Comentários