Entretenimento: Show de Wesley Safadão tem filho roubando a cena e homenagem a Gabriel Diniz

 

Gabriel Diniz voltou a ser homenageado em festa de São João. Morto no final de maio aos 28 anos em acidente aéreo, o artista que já havia sido lembrado em Caruaru(Pernambuco), ganhou homenagem dessa vez na capital pernambucana durante show de Wesley Safadão. Na noite deste sábado (8), o cantor chamou ao palco do pai de Gabriel, Cizinato Diniz, e o presentou com um quadro que trazia imagem do artista. Praticamente no mesmo instante, Gusttavo Lima ia às lágrimas ao prestar uma homenagem ao dono do hit “Jenifer”.

‘Alegre, irreverente, ousado’, exaltou Wesley ao falar de Gabriel

Durante o show no Recife, que contou ainda com Henrique e Juliano, Wesley cantou o grande sucesso de Gabriel, também “Acabou, acabou”, música que gravou com ele, e viu um telão exibir imagens do forrozeiro. Depois, ao chamar o pai do músico, voltou a fazer uma homenagem ao amigo. “Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que ele encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho”, disse, trocando abraço com Cizinato.

Filho mais velho de Wesley acompanhou pai em show

O show reservou ainda um momento de fofura. Filho mais velho de Wesley e também herdeiro de Mileide Mihaile, Yhudy, de 8 anos, acompanhou a apresentação do pai da coxia. E foi chamado por ele para jogar para a plateia as tradicionais toalhinhas com as quais o artista enxuga o suor.

Cantor refletiu sobre processo movido por Mileide

Em recente entrevista, o artista comentou o processo movido por sua ex-mulher, Mileide Mihaile. “Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima”, afirmou. “Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece”, apontou ele, convidado ao lado de Mileide do casamento de Carlinhos Maia.

Fonte: MSN\  Purepeople

Add Comentários