Fernanda Souza e Thiaguinho terminam casamento após 8 anos juntos

O casal usou as redes sociais para anunciar a separação

Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos. Após oito anos e meio de relacionamento, o casal usou as redes sociais nesta segunda-feira (14/10/2019) para anunciar a separação.

“Em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, escreveu Fernanda no Instagram

“Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, completou a apresentadora.

 Thiaguinho publicou o mesmo texto, além da mesma imagem em que mostra a mão dos dois com suas alianças de casamento. Os comentários das publicações foram trancados.
 Fonte: metropoles.com

Add Comentários