Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia destaca boa relação com padrastos

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer contou também que tem se dividido para conviver com os pais no período da quarentena. Confira!

Bia Bonemer falou sobre a relação com Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, novos companheiros de Fátima Bernardes e William BonnerAtiva nas redes sociais, a filha dos apresentadores aderiu à brincadeira de “verdade ou mentira” em seu Instagram e afirmou que se dá bem com os padrastos.

“Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”, questionou um dos seguidores. “Verdade”, garantiu a irmã de Laura e Vinicius, trigêmeos do ex-casal de jornalistas. Em outra publicação, Bia contou como tem dividido seu tempo entre as casas de Fátima e William.

“Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai”, explicou a jovem, de 23 anos. Bia destacou ainda que a mãe é uma ótima anfitriã para reuniões de amigos dos filhos: “Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda”.

FÁTIMA BERNARDES COMEMORA VOLTA AO ‘ENCONTRO’

No início do mês, Fátima Bernardes retornou ao comando do “Encontro”Recuperando-se da cirurgia de retirada de um câncer de útero, a apresentadora agradeceu o carinho do público, da família. “Hoje eu volto com a energia renovada. Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde”, comentou.

Fátima ficou fora do programa por um mês: “Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como se absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem. Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver”.

WILLIAM BONNER DESABAFA NO ‘JORNAL NACIONAL’

Recentemente, William Bonner anunciou que a média móvel de casos da Covid-19 no Brasil voltou a bater recorde. No “Jornal Nacional”, âncora do telejornal da Globo falou sobre o papel dos jornalistas e o impacto das mentiras durante a pandemia.

“Queria lembrar que se nós fazemos isso é por um dever profissional, nós e todos os jornalistas do planeta Terra. Nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis que entram no WhatsApp e espalham as mentiras mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público e sistematicamente. Nós não vamos desistir, estamos aqui para defender a sociedade”, pontuou. “Eu sinto orgulho desse profissional. Eu amo esse homem”, declarou Natasha Dantas.

(Por Patrícia Dias)

Puepeople

Add Comentários