Flamengo vence o Fluminense e garante o bicampeonato carioca

O Rubro-Negro venceu o Tricolor Carioca com gol de Vitinho já nos acréscimos da partida

O ambiente levemente tumultuado não foi suficiente para impedir o Flamengo de vencer mais um título em 2020. Em meio a rumores de que Jorge Jesus irá deixar o clube — e possivelmente levar dois importantes jogadores –, o Rubro-Negro venceu o Fluminense na noite desta quarta (15/7) por 1 x 0, gol de Vitinho, e garantiu o bicampeonato carioca.

Além do título estadual, o Flamengo já levou em 2020 a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, continuando o ano de conquistas que foi 2019. Resta saber se um dos arquitetos desse projeto vitorioso continuará também

Um 1º tempo sem muitas emoções. Flamengo e Fluminense fizeram uma primeira etapa pegada, de muita marcação e sem liberar muitos espaços para o adversário.

Nas poucas chances que surgiram, a pontaria de Arrascaeta, Marcos Paulo e Willian Arão não estava afinada.

2º tempo

No mesmo tom da etapa inicial, os rivais novamente fizeram um jogo de poucos espaços e criação. Sem criar lances de perigo, o 0 x 0 teimou em permanecer no placar.

Com o resultado a favor, o Flamengo tocou a bola para o tempo passar. Porém, já nos acréscimos, em chute de Vitinho que contou com desvio no meio do caminho, conseguiu vencer a partida por 1 x 0.

Add Comentários