Galo recebe Zamora para decisão pela Libertadores

 

É apenas a terceira rodada da Copa Libertadores, mas para Atlético e Zamora o confronto desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, já tem importância de decisão.

Evidentemente, o sonho de decidir a taça é bastante distante. Aliás, é bem pelo contrário: os rivais brasileiro e venezuelano entram em campo dispostos a seguirem no torneio continental.

O Atlético precisa vencer. A equipe mineira tem até agora dois jogos e duas derrotas. Uma nova queda, neste momento, poderia significar – não matematicamente – o adeus antecipado da Libertadores. A situação do Zamora chega a ser até mais complicada, considerando além do rendimento parecido até agora, a equipe ainda duela longe de seus domínios.

O Galo deve ter uma grande novidade contra o Zamora. Já testado no Campeonato Mineiro, Maicon Bolt, pelo visto, superou as concorrências para ter suas chances no corredor esquerdo do Galo. Portanto, ele deve ser titular. O restante da equipe seguirá a mesma, com o destaque para Guga que realmente ganhou a lateral direita.

O Zamora viverá uma situação curiosa nesta quarta-feira. Quando entrar em campo, em Belo Horizonte, contra o Galo, pela Libertadores, terá também participado de um jogo pelo Campeonato local, duas horas antes. A situação aconteceu pelos problemas de energia elétrica na Venezuela.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X ZAMORA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de Abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Não divulgados
Assistentes: Não divulgados

ATLÉTICO – Victor, Guga, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Jair, Luan, Cazares, Maicon Bolt, Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi.

ZAMORA – Quintero, Gonzalez, Kevin, Guilherme Paiva, Gustavo Rojas, Pedro Ramirez, Jader Rodriguez, Graterol, Nino, Soto, Carlos Castro.
Técnico: Navas.

Fonte:  GAZETA ESPORTIVA

Add Comentários