Grávida, Nathalia Dill tem ioga como aliada para o parto: ‘Me preparar’

A atriz Nathalia Dill iniciou o projeto ‘Mamãe de Primeira Live’, no qual abordará uma série de assuntos relacionados à gravidez em transmissões com amigos e especialistas no Instagram. Ao Purepeople, a artista conta mais sobre a novidade e detalhes relacionados, como o desejo por parto natural, à chegada da primeira filha.

Nathalia Dill está no quinto mês de gravidez da primeira filha e a novidade na vida pessoal motivou a atriz a criar um projeto nas redes sociais, o “Mamãe de Primeira Live”, no qual vai conversar com profissionais especializados e amigos famosos que vivem ou viveram o momento. Em entrevista ao Purepeople, a atriz contou mais sobre a rotina de gravidez e a nova realização nas redes sociais.

IOGA AJUDA EM PREPARAÇÃO DA ATRIZ PARA PARTO

Os preparativos para a chegada da filha, Nathalia incluem aulas de ioga e leituras sobre parto natural. “Estou estudando muito para me preparar. Não só estudando como já fazendo exercícios que possam me ajudar nesse momento, como na ioga. Tenho uma doula que já está me acompanhando, a Camille Fonteneles, justamente para me preparar para esse momento”, afirmou a global, elogiada por amigas famosas em foto na qual mostrou a barriguinha de gravidez.

NATHALIA VALORIZA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Noiva do músico Pedro Curvello, a artista explica como surgiu a ideia da série de lives na web. “Veio justamente dessa vontade de ampliar o diálogo, de falar sobre as várias questões que o nascimento de uma criança traz, as mudanças para os pais, as preparação para cada um deles… A maternidade ainda é um assunto envolvido em muitos tabus, né?! E parece que todo mundo tem uma opinião sobre o que é ser mãe e pai, o que pode ser um pouco difícil para quem está ali ouvindo. Então, quero poder trocar, falar sobre o que estou lendo e aprendendo…”, analisa a carioca, ponderando: “A gente cresce nessa troca. Estou muito animada de fazer essas lives. Nunca tinha pensado em apresentar um programa, mas quem sabe!?”.

FIM DOS ENJOOS É COMEMORADO POR NATHALIA: ‘MAIS DISPOSTA’

O avançar da gravidez também fez com que Nathalia notasse transformações em seu organismo. “Nos três primeiro meses eu passei bastante mal, enjoei muito. Tive muito sono também nessa fase. Agora já estou quase no quinto mês e as sensações estão bem diferentes. Me sinto mais disposta, estou já conseguindo me alimentar bem melhor”, aponta a atriz. Segundo ela, a relação com o noivo e a família se tornou ainda mais fundamental. “O Pedro está comigo dividindo comigo todas as questões e se preparando junto para a chegada na nossa filha. Mesmo à distância, tenho minha família e amigos. Eu e minha irmã estamos grávidas juntas, olha que coincidência! Estamos trocando muito”, vibra.

ATRIZ QUER PRIORIZAR FEMINISMO NA CRIAÇÃO

Se o nome da bebê ainda não é uma certeza para o casal, a criação baseada na igualdade de gênero é algo inquestionável. “Tanto eu quanto Pedro queremos criá-la para que ela entenda que o fato de ser mulher nunca deve ser impedimento para nada, que as possibilidades estão abertas para ela. Em uma sociedade que ainda quer ditar regras sobre nossos corpos, em que ainda sofremos tantas violências por sermos mulher, quero que ela entenda que nunca deve aceitar ou acatar isso”, destaca Nathalia.
Publicidade

NATHALIA NÃO NOTOU MUDANÇA EM RELAÇÃO COM PETS

Apaixonada por seus pets, a atriz também abordou a relação deles com gravidez. “Acho que eles ainda não entendem que vai chegar umas integrante nova na família (risos). A grande mudança que eles sentiram foi de eu estar o tempo todo em casa. Eles ficam sempre perto, rondando, deitam junto comigo. Não devem estar entendendo nada”, opina, em tom bem-humorado.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople

Add Comentários