Grávida, Rafaella tenta reatar com Gabigol, diz colunista

A jovem foi clicada pela primeira vez neste final de semana com uma barriguinha saliente

Ao que tudo indica Rafaella Santos está mesmo esperando um bebê de Gabriel Barbosa. Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do O Dia, a irmã de Neymar carrega na barriga o primeiro filho de Gabigol.

Segundo a jornalista, amigos do ex-craque do Flamengo afirmaram que Rafaella quer reatar o namoro. Mas Gabigol não. O jogador terminou o relacionamento com ela pouco antes da virada do ano

A irmã de Neymar teria procurado o ex-namorado para uma reconciliação, afirmando prezar pelo bem-estar da gestação. Mas Gabigol não aceitou. Afirmou que arcará com todas as responsabilidades como pai, mas, por enquanto, eles não voltariam a namorar.

Rafaella foi clicada pela primeira vez neste final de semana com uma barriguinha saliente. Além disso, a influencer publicou um story no Instagram com um bebê e escreveu: “Não vejo a hora”.

Além de ser irmã de Neymar, Rafaella é influencer
Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa de Neymar, que não confirmou e nem negou a gravidez. “Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, diz a nota.
Fonte:   metropoles.com

Add Comentários