Gusttavo Lima deixa emoji apaixonado em foto de Andressa Suita. Veja resposta da modelo!

Gusttavo Lima deixou emoji apaixonado na foto de Andressa Suita e a modelo respondeu o cantor sertanejo, reforçando o rumor da reconciliação

Gusttavo Lima trocou mensagens com Andressa Suita nas redes sociais. O cantor reforçou os rumores de uma reconciliação ao comentar na foto da ex-mulher, nesta sexta-feira (22). A publicação que gerou o engajamento tratava-se de uma série de registros da modelo com os filhos, Gabriel e Samuel, durante a comemoração do aniversário de 33 anos.

“Amores da minha vida”, escreveu a fashionista na legenda do Instagram. O sertanejo curtiu o compartilhamento e deixou um emoji com carinha apaixonada e um coração vermelho nos comentários. Até a publicação desta matéria, a mensagem ultrapassava a marca de 30 mil likes dos internautas. A mãe de 2 respondeu o carinho do artista com outro emoticon de coração vermelho, o que foi aprovado por mais de 16 mil seguidores.

Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de ambos os artistas, porém os porta-voz afirmaram não ter conhecimento sobre uma possível reconciliação.

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA AGITAM WEB POR COMENTÁRIO

A troca de comentários entre Gusttavo Lima e Andressa Suita agitou o público nas redes sociais. Os internautas festejaram a interação e a possível confirmação de uma reconciliação, após a separação em outubro de 2020. “Eu nunca torci tanto por um casal na minha vida!!!”, afirmou um fã e outro concordou: “Vai que é a sua, Embaixador!!! Família abençoada”.

Os seguidores mostraram ter aprovado a provável volta do casal, após troca de mensagens nas redes sociais por aniversário. “Eu amo um casal!!!”, festejou um internauta e outro confirmou: “Ai gente, pelo amor de Deus! Melhor notícia de 2021 é essa reconciliação. Felicidades”.

GUSTTAVO LIMA EXPLICA MOTIVO DE TÉRMINO COM ANDRESSA SUITA

Gusttavo Lima, em entrevista logo após a separação, revelou o motivo por trás do término. De acordo com o artista, a razão foi natural e não envolveu terceiros. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, garantiu.

Gusttavo Lima prometeu ainda que o término não seria prejudicial a relação do sertanejo com os filhos. “E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, declarou, afirmando que Andressa Suita era a mulher que ele mais amava no mundo, apesar do término.

(Por Ana Clara Xavier)

Purepeople

Add Comentários