Gusttavo Lima e Andressa Suita não voltaram a usar aliança após tentativa de reconciliação

Gusttavo Lima e Andressa Suita chamaram atenção dos fãs durante passeio de barco no Rio de Janeiro. O casal confirmou tentativa de volta do casamento, mas continua sem usar as alianças da união. Recorde o flagra dos pais de Gabriel e Samuel!

Gusttavo Lima e Andressa Suita levaram a internet à loucura com a confirmação da tentativa de reconciliação. Neste fim de semana, os dois foram flagrados durante passeio de lancha e surpreenderam os admiradores por troca de beijos e carinhos em público pela viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Apesar da suposta volta, os pais de Gabriel e Samuel não voltaram a usar aliança do casamento. Em fotos compartilhadas em seu Stories do Instagram, ambos aparecem sem o anel de compromisso que tiraram após separação.

‘ELA É A MULHER QUE MAIS AMO NESTE MUNDO!’, DIZ CANTOR

Gusttavo Lima comentou passeio de barco e o encontro com Andressa Suita ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”. “Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar em nossos filhos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

GUSTTAVO LIMA PEDIU O FIM DO CASAMENTO. RECORDE!

Fontes próximas ao casal alegam que Gusttavo Lima já havia tentando voltar outras vezes, mas a influencer estava irredutível. Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2020.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, disse o sertanejo na época.

PEDIDO DE SEPARAÇÃO ‘FOI UM CHOQUE’ PARA ANDRESSA SUITA

Já Andressa Suita revelou que o pedido de separação feita por Gusttavo Lima foi um choque e a modelo recebeu o apoio de diversas famosas na internet.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real – o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, declarou a loira.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople

Add Comentários