Heloísa Périssé surge abatida após descobrir câncer aos 53 anos e início de tratamento é anunciado

 

Heloisa Périssé descobriu recentemente um câncer nas glândulas salivares e já chegou a fazer uma cirurgia na boca antes de propriamente começar o tratamento, o qual está previsto para ter início no próxima segunda-feira, dia 26, e nessa sexta-feira, ela se reuniu com os amigos para uma comemoração.

A contratada da Globo comemorou a chegada dos seus 53 anos no último dia 19, e por esse motivo, ela se juntou a um grupo seleto de amigos e fez aquela festa. Por meio das redes sociais ela se mostrou bem contente com as companhias

“Comemoraçãozinha @eumazzeo @marceloserrado1 @fabianakarlareal e Otávio!!! Recolhendo energias pra começar segunda meu tratamento e fechar com chave de ouro, se Deus quiser! Aí VAI TER FESTA!!! SE PREPAREM KKKKKKKKKKK”, disse Heloísa Périssé na legenda.

Internautas deixaram suas mensagens de carinho para a situação delicada de Heloísa Périssé. “Deus no controle já deu tudo certo”, “Vai se recuperar rapidinho, torcendo por você!”, “Força! Vc vai conseguir! Acredite!”, “Vou estar rezando por vc, pra td fique bem. Que Nossa Senhora da Assunção de encha de graça e proteção”, “Querida….já deu certo, você é um ser de luz…estamos contigo”.

Heloísa Périssé ficou conhecida por seus inúmeros personagens de humor nas telinhas. Ela é amada em todo o país e carrega sua arte por meio de filmes, séries e novelas..

Fonte: otvfoco.com

Add Comentários