Homem agride esposa e filho e ameaça “beber sangue” deles

Mulher afirmou que as ameaças são constantes; ele foi preso pela PM

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta segunda-feira (14) após tentar matar o filho de 8 anos enforcado, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O suspeito ainda afirmou que beberia o sangue da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, os soldados foram acionados por vizinhos por volta das 23 h, no Bairro Vila Rica.

No local, a mãe da criança foi quem recebeu os militares e relatou a ocorrência. Ela afirmou que o marido tentou enforcar a criança de 8 anos e, quando ela tentou defendê-lo, sofreu ameaças.

Durante a agressão, o suspeito chegou a afirmar que “mataria os dois e beberia seu sangue”. Após o crime, o homem fugiu da residência da família.

Aos policiais a mulher ainda contou que o marido costuma ameaçar a família com uma faca sempre que ingere bebida alcóolica.

Após ouvir os relatos, os policiais militares fizeram buscas e localizaram o agressor na Avenida Contorno Norte, no Bairro Mathias Neves.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante pela PM. Ele está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: www.midianews.com.br

Add Comentários