Homem de 56 anos é encontrado morto, nu e de bruços dentro de quitinete

 

O mau-cheiro que exalava de dentro de uma quitinete localizada no bairro Osmar Cabral, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM). No local os policiais constataram a morte de Licínio de Bulmnes Arruda no final da tarde desta segunda-feira, 7. Segundo uma avaliação preliminar, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o corpo já estava no local por ao menos cinco dias.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciar as investigações. Os policiais constataram que a casa não foi arrombada e não havia sinais de luta corporal no local do achado macabro.

O que chamou a atenção dos policiais da DHPP foi o fato do corpo ter sido encontrado nu, mesmo sem sinais de violência. Outro detalhe que também chamou à atenção dos policiais da DHPP foi o fato do homem de 56 anos viver sozinho e gostar de namorar com mulheres mais novas.

Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ

Add Comentários