Kate Middleton faz ensaio fotográfico com vítimas do Holocausto

Duquesa homenageou sobreviventes do nazismo com ensaio emocionante. “Histórias vão ficar comigo para sempre”, disse

Kate Middleton reuniu vítimas do Holocausto e seus netos para um belo ensaio fotográfico no Palácio de Kensington, sua residência oficial com o príncipe Charles, para celebrar o Dia Internacional em memória às vítimas do regime nazista.
As imagens do holandês Steven Frank, de 84 anos, com as netas Maggie e Trixie Fleet, de 15 e 13 anos, além da alemã Yvonne Bernstein, e da neta Chloe Wright e foram divulgadas pelas redes sociais do Palácio, com uma mensagem de Kate

“As atrocidades terríveis do Holocausto, causadas pelo mal mais impensável, permanecerão para sempre pesadas em nossos corações. No entanto, é, tantas vezes, através da adversidade mais inimaginável que as pessoas mais notáveis florescem. Apesar do trauma inacreditável no início de suas vidas, Yvonne Bernstein e Steven Frank são duas das pessoas que tive o privilégio de conhecer”, disse a duquesa de Cambridge na publicação do Palácio.

As imagens integrarão uma exposição sobre os sobreviventes e suas famílias, realizada em comemoração do 75º aniversário do fim do regime.

Gesto da duquesa ocorre em um momento em que alicerces da família real estão estremecidos

“Eles relembram suas experiências com tristeza, mas também com gratidão por terem sido alguns dos poucos sortudos que conseguiram sobreviver. Suas histórias vão ficar comigo para sempre”, disse Kate sobre a experiência.

A inglesa disse ainda se considerar uma pessoa de sorte, pela oportunidade de conhecer Steven e Yvonne. “É vital que suas memórias sejam preservadas e passadas para as gerações futuras, para que o que elas passaram nunca seja esquecido”.

Fonte:  metropoles.com

Add Comentários