Looks de Lady Gaga e mais famosos na posse de Joe Biden como presidente dos EUA!

Joe Biden é o 46º presidente dos EUA. A cerimônia de posse ocorreu nesta quarta-feira (20) com a presença de vários famosos. Confira detalhes dos looks!
Katy PerryLady GagaDemi Lovato e mais famosos internacionais marcaram presença na cerimônia de posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos, que foi celebrada por Anitta nas redes sociais. O evento “Celebrating America” comemorou a chegada do 46º líder do país, antecedido pelo empresário Donald Trump, junto com a vice Kamala Harris. A festa teve direito a shows de artistas locais, como John Legend e Yolanda Adams, nesta quarta-feira (20).

Após o discurso de posse, Lady Gaga foi a cantora responsável por soltar a voz ao som do hino dos Estados Unidos. Ao logo do dia, diversos artistas apareceram na televisão, como Kerry Washington, Jennifer Lopez e Tom Hanks, para prestar apoio ao novo mandato, assim como o ex-presidente Barack Obama e a mulher, Michelle. À noite, Katy Perry encerrou o momento de celebração ao cantar a música “Firework”.

A cerimônia de posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos contou com produções estilosas dos famosos. Pensando nisso, o Purepeople listou alguns destaques do evento para você se inspirar. Confira os detalhes dos looks da moda!

CONJUNTINHO É APOSTA DE JENNIFER LOPEZ, DEMI LOVATO E MAIS

Os conjuntinhos fizeram parte das escolhas das celebridades para a cerimônia de posse de Joe Biden. Jennifer Lopez, por exemplo, apostou em um look all white Chanel com blusa girlie, calça social e sobretudo.

Já Demi Lovato usou um terninho cinza da Stella McCartney. O modelo básico de alfaiataria contrastou com o cropped sem alças moderno. Diferente de Demi e JLo, Kerry Washington se jogou no conjuntinho estampado quadriculado da Autumn Adeigbo.

MONOCROMÁTICO É TREND ELEITA POR KAMALA HARRIS E MICHELLE OBAMA

monocromático continua em alta e a prova está nos looks dos famosos no evento dos Estados Unidos, que agitou a web pela Casa Branca ser comparada a mansão de Gusttavo Lima. A vice-presidente Kamala Harris e a primeira dama Jill Biden apostaram no azul em 1º look do dia e preto e branco, respectivamente, no 2º.

Jennifer Lopez também entrou na tendência com o mood all white assim como Katy Perry, que elegeu um vestido com capa personalizado da Thom Browne. Yolanda Adams também se jogou no monocromático, porém em uma peça longa com brilho azul.

O MOOD COTTAGECORE DE LADY GAGA E O MODERNO DE KATY PERRY

Lady Gaga se inspirou nos campos norte-americano e nos looks de época para escolher o look. A artista elegeu um Schiaparelli com blusa estilo tuxedo e saia volumosa. O penteado finalizou o mood cottagecore proposto pela musa.

Diferente dela, Katy Perry se jogou nos cortes assimétricos e diferentes proporções ao usar vestido com amarração em botões e capa. A nova mamãe de Daisy, cuja filha nasceu em agosto de 2020, investiu em uma proposta moderna.

Fonte:     purepeople.com

Add Comentários