Luan Santana leva Luisa Sonza às lágrimas ao pedir empatia. Saiba mais!

Muito criticada na web ao participar da live de Luan Santana, Luisa Sonza foi às lágrimas quando o sertanejo pediu que os fãs tivessem empatia com a artista: ‘A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento

Luan Santana protagonizou ao lado de Luisa Sonza e Giulia Be uma live luxuosa realizada no Palácio do Cedro, em São Paulo, neste sábado (26). No repertório, grandes clássicos da MPB, algumas músicas do sertanejo e hits internacionais. Mas um dos momentos do show mais comentados na web foi quando o cantor interrompeu a live para pedir empatia a Luisa Sonza, que vinha sendo atacada nas redes sociais. “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento”. Com os olhos cheios de lágrimas, a cantora ganhou o carinho de Giulia. Na internet, fãs da namorada de Vitão, com quem assumiu o relacionamento este mês, subiram a hashtag “Luisa merece respeito”.

LUISA SONZA REBATEU RUMOR DE TRAIÇÃO NO CASAMENTO

O romance de Luisa Sonza e Vitão já vinha sendo especulado há meses, mas o relacionamento só foi publicamente assumido 5 meses após o casamento de 2 anos da artista com Whindersson Nunes chegar ao fim. Sobre os rumores de traição, Luisa foi taxativa: “Pra mim não me interessa mais o que você acha de mim e eu sei a minha verdade. Não tenho que me dar satisfação a vocês e nem me justificar de coisas que eu não fiz e nunca faria com um ser humano. Vocês não merece a minha atenção”. E afirmou que não esconderia seu novo relacionamento: “Eu estou muito feliz com meu namoro, vou postar um monte de Stories pra vocês e fotos lindas. Gostou? Está gostado. Não gostou? Surta! Mas surta que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa“.

VITÃO NEGA FAMA DE ‘TALARICO’

Em entrevista recente, Vitão também afirmou que seu romance com Luisa Sonza teve início apenas após a separação da artista. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras”, disparou.

LUISA SONZA SE EMOCIONOU COM APOIO DO PAI

Muito criticada na web por supostamente ter traído o agora ex-marido, Luisa Sonza se emocionou ao receber o apoio público do pai, Cesar, que publicou um vídeo de quase 5 minutos para falar sobre a filha. “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!”, agradeceu a loira.

Por Carmen Moreira

Purepeople

Add Comentários