Luísa Sonza se emociona ao ser defendida pelo pai após assumir namoro com Vitão

Cesar Sonza, pai da cantora, reagiu às polêmicas em torno do namoro de Luísa Sonza com Vitão. Um pouco mais cedo, pai de Whindersson Nunes compartilhou mensagem que foi atribuída como indireta à gaúcha. Entenda!

O pai de Luisa Sonza, Cezar Luiz Sonza, fez um desabafo de quase 5 minutos em sua rede social após o nome da filha ser envolvido em polêmicas desde que assumiu o namoro com Vitão na semana passada. Na última noite, o sertanejo Zé Neto chegou a fazer rima com o nome do cantor durante live realizada no interior de São Paulo. Ao ser defendida pelo genitor, a gaúcha se emocionou. “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!”, agradeceu a loira, que trocou beijos com Vitão em show dele há dois dias.

PAI DE WHINDERSSON EM REDE SOCIAL: ‘HÁ COISAS QUE A GENTE SE LIVRA’

Um pouco antes da postagem de Cezar, feita neste domingo (13), o pai de Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa – o casal terminou casamento de dois anos há cerca de cinco meses – compartilhou uma mensagem que foi interpretada por alguns internautas como indireta à gaúcha. “Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde. Se livra!”, disparou Hildebrando. Vale ressaltar que o youtuber usou do seu humor característico ao reagir à notícia que Luísa assumiu namoro com Vitão e que ele e a gaúcha terminaram o relacionamento de maneira amigável. Um pouco depois, o cantor rebateu as acusações que a cantora teria traído o marido.

‘LUÍSA NUNCA DEPENDEU FINANCEIRAMENTE DE NINGUÉM’

No vídeo compartilhado em seu feed, Cezar afirmou que evita se manifestar e que prefere deixar que a filha tome as decisões que ache melhor. “No momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, iniciou. Recordou também o período de depressão sofrido pelo ex-genro. “Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Minha filha nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje”, garantiu. “Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem”, alfinetou. Confira o vídeo!

PAI DE LUÍSA FEZ APELO EM VÍDEO: ‘DEIXE AS PESSOAS VIVEREM’

Em outra parte, o pai de Luísa lembrou a separação da filha do humorista. “Foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu (se separar). Me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”, pediu Cezar. No final da postagem, ele afirmou que “tentaram, infelizmente, várias vezes nos derrubar” e atribuiu o sucesso da filha como causa dos ataques.

por Guilherme Guidorizzi

Purepeople

Add Comentários